sábado, 23 de maio de 2009

Comentários sobre o mundo do Funk-1

olá numerosos acompanhantes de blog(todos dois!),depois de um tempão sem postar eu volto com essa idéia loka aí q eu tive....

vou escrever uma série de tópicos comentando sobre letras de funks
então vamos começar:
AVISO:primeiro ouça o funk em questão se não vc naum vai entender...

o funk de hj é o "Eu virei Astronauta"(não estou bem certo se o nome esse,mas que seja...)

começemos pelo princípio,o funkeiro senta em frente a uma mesa com um papel e caneta na mão e pensa:
"vou inovar,fazer um funk com um tema mais cult mais maneiro...astronomia!"
e escreve as primeiras linhas:

EU VIREI ASTRONAUTA...(o q astronautas fazem msm...)

E FUI PRO OUTRO PLANETA(hum...ta bom q mais...)

E QNDO EU CHEGUEI LÁ
ERA CHEIO DE...(o qq rima com planeta:carrapeta,buceta e maçaneta.puxa mas maçaneta é uma palavra mto grande pra entrar na música,carrapeta...o q uma carrapeta estaria fazendo em outro planeta???buceta é mais lógico!!!!)...BUCETA

PLANETA NOVO,PLANETA BEM BACANA
BATIZEI ESSE PLANET DE...(e agora ql nome eu do pro planeta...já sei!)...BUCETALÂNDIA
(legal agora tem q encher linguiça bora lá...)

EU DORMIA ENTRE ....
kct fico show esse meu funk vai bombaaaaaaaaar


E é assim(ou deve ser...)q se produz um funk de primeira qualidade...ou não...da próxima vez analizaremos outro hit do funk
até...

OBS.:eu colocaria o nome do autor desse funk mas sinceramente não sei quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário