quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais cantadas infalivéis


Seus olhos brilham mais que o ronaldo no corinthians

H:"Menina vc acha que os homens são todos iguais?"
M:"Claro que são!"
H:"Então pq vc fica escolhendo tanto?!"

(usando óculos) H:"Oi gata vc ficaria com Clark Kent?"
M:"não"
(tira o óculos) H:"e com o super-man?"

"Red bull pode até me dar asas, mas só um beijo seu me levaria aos céus"

"Me Chama de "colheita" que eu ti faço feliz."

H:"O que tem 84 dentes e esconde o incrível hulk?"
M:"não sei"
H:"O Zíper da minha calça"

"Caprichou no batom, hein? quer gastar ele nimim não?"

H:"Posso tirar uma foto sua?"
M:"Pra que?!?"
H:"É pra eu mostrar pro papai noel o que eu quero de natal!"

"Me FODE se eu estiver errado mas vc num quer me dar um beijo"

"Fica comigo se não eu mijo em vc"

"Vamo brinca de Nuven? Eu fico NU e vc VEM"

H:"Mina se tu fica comigo vc nunca mais anda a pé"
M:"aé?!"
H:"é! Eu tenho 2 rio cards"

H:"Vc enterra seu cocô na areia?"
M:"Cocô na areia???Não, por quê?"
H:"Porque vc é uma gatinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário