quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais Cantadas para vc se dar bem na balada


Você é o álcool gel da minha gripe suína

Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

H- Um dia quero virar astronauta
M- Por quê?
H- Pra poder viajar no céu da tua boca

Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?

Linda, você é como o sucrilhos Kelloggs: Desperta o Tigre em mim.

To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal

Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso

Oi princesa, vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

H- Oi, hoje é halloween?
M- Não, pq?
H- Porque com tanta gostosura, eu só penso em travessura

Em que portão de embarque eu tenho que ir pra pegar esse avião?

H- Vc quer ver eu te beijar?
M- Não!
H- então fecha os olhos!

Você é de Palmares? Quilombo, hein!

Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!

Pega no meu canudo e me chama de Toddynho

Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.

H-Você gosta de frango?
M- Sim, por quê?
H- Então espera meu pinto crescer!

Posso fazer um drift nas suas curvas??

H- Com licença, o zíper da sua calça está aberto.
M- Não, não está.
H- Ok, vamos resolver este problema.

*Uma gata passa na rua* - Osama, taca esse avião em mim

H- Oi, vamos fazer uma transa mágica?
M- Como?
H- A gente transa e depois você desaparece!

H- Qual é a sua comida preferida?
M- (qualquer resposta)
H- A minha é você!

Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada

H- Seu nome é Selma?
M- Não, por que?
H- Por que Selmaumagraçinha..

H- Vc gosta de flores?
M- Sim!
H- Então vamo fazer sexo no meu jardim!

H- Vc sabe qual é a diferença entre vc e a gripe H1N1?
M- não...
H- é que a gripe eu não quero pegar.

H- Ae gata gosta de caipirinha?
M- Sim, pq?
H- Então aproveita que eu acabei de cheguar do interior

H- Rola um beijinho?
M- Não?
H- Então uma trepadinha nem pensar?

Me chama de Haiti que eu ti faço tremer toda.

H- O que você está bebendo?
M- Ice
H- Ice eu te pego


H- Vc sabe estacionar?
M- sei, pq?
H- Pq Vc tem uma vaga no meu coração

H- Seu nome é Sazon?
M- Não, por que?
H- É que contigo tudo fica mais gostoso!

Gata, eu vou tratar você como minha tarefa de casa. Vou te jogar na mesa e fazer a noite toda (Só pra quem é CDF)

Gata você é igual ao Jason, chega de mansinho, e me faz perder a cabeça!

Gata, Eu não sou um mineiro do Chile mas eu adoraria ser soterrado no seu buraco

Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?

Gata, não sou impotência sexual, mas estou te dando mole

Vc não é garçonete mas já me servia

Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além

Prazer Itau , feito pra voce

*Vc sentado* - Sabe que eu não sou tão alto assim, estou sentado na minha carteira( Mega-Win-ComeTodas)

Dedicado a Tinézuda (666

4 comentários:

  1. huashaushuahsuhau
    OBS.: Monalisa não é do picasso é do Leonardo da Vinci auhsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, mas aí não daria pra mandar a cantada ;D

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah...essas cantadas sao mto escrotas namoral..mais mesmo assim eu #RI!

    ResponderExcluir
  4. Caracaaa dedicado a mim .... que emoção !

    ResponderExcluir