sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pacotão Pokemon

Pra compensar os 3 dias sem postar nada, pacotão da Equipe Meu Cacete, com o tema: Pokemon. Aproveitem, e se puder, compartilhem a página com os seus amiguinhos...

Sempre imaginei...
 Tradução: "Eu posso ser o que você quiser, babe."

Noob, Tia Dadá que teve a ideia...
Tradução: "Chuck Norris ganhou a Elite dos 4 com uma Magikarp" 

Oddish nas dorgas...

Isso também não fazia sentido pra mim...(1 membro)
Tradução: "não consigo lembrar do nome do meu neto - pergunte para o arqui-rival dele" 

Nem te conto porque....
 Tradução: "Porque todo mundo foge de mim?"

Tradução: "Temos que parar o herói? Rattatas e Zubats provavelmente vão servir." 

Nunca pensei nisso....

Agora que você falou...
 Tradução: "entrar no hospital, totalmente grátis - Limonada custa  350, que merda!

EU já tive essa ideia...
Tradução do quadrinho: "Hey, querido, eu começei um novo jogo no seu pokemon ruby hoje."

Super Effective (clica na foto pra ampliar)

Simplesmente perigoso...
Tradução: "SMEARGLE - O estuprador perfeito

Onde você menos espera...
Tradução: "Ei, diglett deixa eu ver como a sua outra metade se parece"

Sem Traduções...Simplesmente... FUCK YEAH

 Refeição: hora sagrada...
Tradução: "Você interrompeu minha banana... pra ISSO?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário